Quando se fala em ganhar nessa época do ano a gente pensa logo em presente material né? Afinal é um corre corre atrás de presente para um, lembrancinha para o outro que não tem fim, ufa.
Mas a questão é que definitivamente não é isso que importa. Essa data tão linda, comemora o nascimento dele que é só bondade e amor é para pensarmos no que de fato importa nessa vida. As amizades que você constrói, a família unida, o abraço apertado de um pai, o olhar carinhoso de uma mãe, o dengo de um filho, a palavra carinhosa da vó, ver o primo querido, a cumplicidade de uma irmã. O que mais importa verdadeiramente e profundamente além disso? Nada, pode ter certeza!
Construir a vida sempre somando bons sentimentos, bons momentos é o caminho. E como fazer isso? Só tem uma maneira: se doar por inteiro, de corpo e alma, em tudo o que fizermos. Porque daqui é só isso, ou melhor, é tudo isso que a gente leva, as relações que a gente constrói, o amor que a gente planta. Por isso, o que eu quero ganhar nesse Natal são bons momentos, bons sentimentos, novinhos em folha com os que eu amo! E é o que eu desejo para todos vocês! Feliz Natal!