Tem tanta gente nova por aqui que decidi falar um pouquinho de mim. Sou Thaís mãe do Matheus e do Thomás. Fui mãe aos 28 anos, agora tenho 37. De lá pra cá muita coisa aconteceu. No início eu era aquela mãe que passava 24 horas com o filho, literalmente não largava o osso. Com o tempo fui percebendo que minha alma gritava! Sim, gritava para eu ser mais multi e que ficar só nessa vida de mãe, 24 horas por dia me enlouqueceria.
Foi ai que comecei a me voltar um pouco para mim e literalmente sai da caixa. Com todo esse movimento veio a idéia de escrever para incentivar mulheres a pensarem além da maternidade. Encontrei aqui uma maneira de colocar o que eu sinto e penso.
Seguidoras queridas tem feito cometários que me emocinam demais em relação aos meus textos! Elas dizem que se identificam muito e agradecem por eu expor a real da maternidade e dos meus pensamentos. Queria dizer que quem agradece sou eu, já que escrever para mim tem sido uma terapia, auto conhecimento e empoderamento.
Escrever me ajudou demais em tanta coisa que nem sei dizer. Por isso o meu muito obrigada a vocês que gostam do meu trabalho e dizem isso! Obrigada por me motivarem! Tenho um carinho enorme por vocês e pelo que eu faço! E vamos todas juntas porque maternidade é Hard Core Babe, mas a gente ama!
Olá Thaís !!!
Estava eu com isônia por ter acordado de um PESADELO em que eu era diagnosticada com cancer….acordei super nervosa e ao mesmo tempo contente por saber que era um sonho….pois fiquei desesperada com medo de morrer e deixar meu filho!!! Então corrir e peguei o meu terço do qual tenho o costume e comecei a rezar até me acalmar…em seguida comecei a beijar meu filho todo…rsss…e com isso foi passando o meu dono e fui no cel navegar…entrei no instagran e vi um texto seu sobre mae fiquei encantada….e sua fã….foi ai que eu anrir o seu blog e pela primeira vez na vida tive vontade de escrever assim….rssss….vc ja teve medo morrer e deixar seus filhos?! Ja teve pesadelos como eu?! Rssss….
Bjs
Oi Ana,
Tudo bem? Obrigada por comentar aqui! Que bom que gostou do blog! Então quando a gente vira mãe fica mais medrosa mesmo. Pq cuidar deles é nossa função e nossa pensar em não estar por eles aperta o coração. Mas nunca tive pesadelo que estava doente ou que tinha morrido, mas imagino o desespero que deve ser. Bjos e seja muito bem-vinda