“Imagina, você tá doida? Com dois filhos e tanta coisa que você já tem para fazer ainda vai arranjar um cachorro? Vai arrumar sarna para se coçar!”
Por muito tempo achei que realmente não deveria ter um cachorro. Já tive um e sei que é uma delicia, mas dá trabalho e muita preocupação. E se já é difícil dar conta de dois filhos imagina mais o cachorro?
Repensei e conclui uma coisa, quem está na chuva é para se molhar! Vai dar trabalho? Que seja! A infância deles é uma só, e a relação com um cachorro registra lembranças incríveis na memória das crianças.
Hoje ela chegou, e com ela um sentimento materno que brota!
Fui buscá-la de manhã e agora no fim do dia parece que ela sempre esteve aqui! Acho que é o sentimento de mãe de cuidar, dar atenção e carinho que bate forte! Tão gostoso tê-la com a gente!
Tão bom poder proporcionar o sentimento de ter um cachorro para os meus filhos! Importante eles saberem que ela depende deles também. Claro que eu que vou cuidar mais, MUITO mais! Mas mesmo assim acredito que desperte neles um sentimento de responsabilidade e cuidado. Por aqui já teve xixi e cocô no tapete, já pisaram na patinha dela sem querer e eu tive que levá-la no pronto socorro, (quase morri do coração nesse momento). A casa está um agito só, não parei nem um minuto, mas essa parte eu já sabia, tá na conta! E mesmo com tudo isso, posso afirmar que não me arrependo nem um minuto, já é minha filha e vou amá-la e cuidar até o fim!
Pronto, arrumei sarna para me coçar, mas essa coceira da uma felicidade tão boa!
O amor de um cachorro sempre é bem vindo, as crianças amam os bichinhos e eles entram na brincadeira.
Oi Hilna, tem razão é sempre muito bem vindo mesmo! Bjos e obrigada por comentar